terça-feira, 1 de abril de 2008

Continuidade

Eu sempre achei que meus blogs ficavam meio soltos. Com posts inacabados e quem ta lendo fica voando. Vou tentar manter uma continuidade. (uma continuidade?)
Em relação ao post passado, eu tinha falado com minha mãe e ela não falou muita coisa, ficou dizendo "é, pode ser". E isso é ruim, porque eu sei que se ela pudesse, voltava pra ssa sem pensar.
Finalmente, falei com meu pai e ele disse (resumindo) que eu não tinha maturidade suficiente pra morar sozinha e enquanto ele e minha mãe tivessem que me mandar estudar e arrumar meu quarto eu não tava preparada. Quando isso acontecesse aí ele poderia pensar na idéia.
Ou seja, provavelmente eu vou passar pelo menos mais 5 anos aqui. Não é que eu não goste de Recife, tem muita coisa boa aqui, já me apeguei a boa parte delas, mas é uma coisa meio estranha de explicar. Quando eu penso em casa, penso em ssa, quando me imagino no futuro, me vejo em ssa (ou curtiba, mas isso é outra estória).

Quando meu prognitor me disse isso (por msn) eu murchei. De alguma forma eu tinha uma esperança cega de que voltaria e ia ser tudo ótimo.

É nessas horas que a terapia da segunda-feira que você acha que não serve pra nada funciona. Minha psicóloga disse que não é por isso que eu vou deixar de ter metas e deixar de alcançá-las, apenas irei demorar mais (é né, fazer o que...)

Espero que Salvador ainda ME espere.

2 comentários:

Ravi disse...

eu leio seus posts e parecem que eu to vendo vc falar. isso é bom.
cada um com seus problemas, os coitados dos blogs é que sofrem.

beijë amiguë

Abelardo disse...

ai ai, e eu com meus sonhos de europa rs