sábado, 14 de março de 2009

Sobre a Morte I

A morte passa ao meu lado, mais uma vez.
Com uma frase dessas, não tem como não pensar em algo sombrio.
Não me sinto sombria no momento. Acho que sinto raiva, surpresa, desânimo.
Soube a pouco que uma amiga minha morreu de dengue hemorrágica há dois dias, em Salvador.
As coisas ainda estão muito confusas e por isso, esse desabafo textual vai ser confuso.

1 - Meu primo quase morre no final de 2007 por dengue hemorrágica. E eu não to sendo exagerada, ele ficou 15 dias no hospital, 8 deles na UTI.
2 - Ele foi ao hospital 3 vezes pra poder ser atendido corretamente. O mesmo aconteceu com Catharina, minha amiga.
3 - Em 2007, mesmo ano que meu primo teve a doença, uma das irmãs de Catharina morreu de repente, de meningite.
4 - IMAGINA COMO TÁ A MÃE DESSA MENINA?
5 - Primeira amiga minha que morre. Cu do caralho.
6 - De uma forma bizarra isso me faz da mais valor a cada centímetro de vida que tenho.

Nenhum comentário: