sexta-feira, 2 de abril de 2010

Nível 5

Inauguro aqui a mais nova categoria do meu blog, baseada em outro blog engraçadissimo. Vocês entenderão quando lerem. Bj


isabella diz:
¬¬
ei
me manda as fotos que tu tem ai
minhas
tanto da máquina

C diz:
eu ai falar isso...!!!!!
TO BAIXANDO AGORA

isabella diz:
como do celular
qqqqqqqqq
medo
hahaha

C diz:
mas fiquei no segredinho
pqp


isabella diz:
a gente tá numa sincronia linda

C diz:
eu ia falar:
ei, não vai dormir nao que to baixando as fotos!
digai?
O.O

isabella diz:
igual ao que falamos hoje
do boi

C diz:
foi foda.

isabella diz:
vou arrasar com essas tuas fotos
vou fazer um feicibuk
eu nao tinha feito ainda
porque minhas fotos nao tão recentes
haha
:x

C diz:
mai oia
vou passar não.
então.
pra todo mundo ficar babando, vei?

isabella diz:
É
babando no cabelo de alex
só se for

C diz:
:~
calor, viu?
= vendo suas fotos

isabella diz:
hjahahhahahaha
engraçado isso

C diz:
o que?

isabella diz:
sei la
eu ainda não consegui aceitar a ideia de alguém me achar sexualmente atrativa
haha
enfim né
filosofias não msnianas

C diz:
ah, apoi existe.
tem mínimos gestos seu, que é sexualmente atrativo nível 5.

isabella diz:
nível 5 é tipo creu?
ok
é

C diz:
haha
é creu creu creu creu creuuu

Um comentário:

Anie disse...

ui! nível 5 tipo créu. esperarei novos posts dessa sessão.