quarta-feira, 12 de maio de 2010

De longe...

Meu amor,
não é que eu não queira
não é que eu não goste
não é que eu não me importe

Meu amor
temos a vida inteira (quem sabe...)
quero tirar na sorte

Meu amor
por favor entenda
eu quero você
só não quero esse peso
nas minhas costas

Meu amor
não me ache ridícula
nem insensível

Por mais que você não veja
ou não toque
meu amor por você
será sempre tangível

Meu amor
não diga me diga adeus
em troca de minha liberdade.
Diga até logo,
nos encontramos mais tarde.

Meu amor
fique sempre comigo
como ficarei com você.
Seja como amor,
seja como amigo.

Meu amor
você não sabe
mas pra ti eu me abri
como nunca fiz antes.

Meu amor
considera isso
nem que seja por instantes.

Meu amor
desculpa
se não te dei tudo que devia
mas acredite,
dei tudo que podia.

...te beijo.

Nenhum comentário: