segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Tô cansada. Cansada de não fazer nada, cansada de não mudar o mundo, cansada da escola, cansada dessas pessoas fúteis que só pensam no próprio umbigo.
Canso-me constantemente da injustiça social e de todas as outras. Já me cansei de me cansar da falta de educação e honestidade do povo brasileiro, dessa inércia interminável.
Do preconceito, da falta de querer saber e da discriminação doentia.
Mas o que vem me incomodando ultimamente é o fato das pessoas que eu amo me desapontarem. Não as quero perfeitas, seria tedioso, mas essas são pequenas (ou grandes até) coisas que machucam meu calcanhar de Aquiles e me faz despencar da alegria para a tristeza e dela, para a histeria.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Como pode existir gente da laia de hitler (é, hitler com letra minúscula mesmo, porque ele não merece), que compactua com a exclusão de negros, homossexuais, judeus e nômades? Como pode existir gente capaz de te dar bola até o último momento e na hora H dar uma desculpa qualquer e literalmente despedaçar seu coração? COMO pode existir gente que me tira de um lugar bom, em que eu vivia superfeliz pra me trazer pra o problema? Eu realmente não entendo, e por mais que eu queira, pareço não conseguir mudar nada.
Vomito as coisas assim mesmo, já que elas não saem por vontade própria.

Nenhum comentário: