sábado, 8 de março de 2008

Essa bosta desse vestibular deixa qualquer ser vivo louco. No ano do meu quase auge de vida pós hibernação eu tenho que deixar 90% das minhas vontade de lado pra estudar pra uma loucura sem sentido. Sem sentido porque eu não tenho certeza do que quero e por isso preciso experimentar.
Ontem no jantar, comentei com minha mãe que se eu não passasse no vestibular, queria passar um ano fazendo coisas que eu gosto. Pra ela, um ano sem estudar. Claro que fui repreendida: "nããão! se não você perde o ritmo."
(y)
Ótimo né? Agora eu não posso fazer curso de fotografia, comprar mesa de som pra remixar as músicas, dançar hip hop, sapateado e jazz, fazer minha coleção de roupas, entrar num curso de artes plásticas e achar casa pros cachorrinhos de rua.
É. É isso que eu quero fazer. Mas é claro que não existe uma profissão pra isso né? Como diria Ravi, é só colocar a culpa no capitalismo que tira 10.HAHAHAHA

Engraçado, hoje é o dia da mulher, e eu acho meio estranho, porque com isso ai em cima, não sinto que sou uma mulher livre como todo mundo comemora por ai. Na verdade, não somos livres, mulheres ou homens. Vivemos na ditadura do dinheiro, do consumo, do status. Quando digo vivemos é porque eu também estou inserida nisso, também peco.

Parabéns aos homens, que não são livres nem mulheres. E parabéns as mulheres que são tudo de bom nessa vida.

Um comentário:

Ravi disse...

bebella, amigue. desculpe, eu quase nao venho aqui.
:P

pois é, como eu digo, põe a culpa no capitalismo logo!