terça-feira, 25 de março de 2008

Tive um sonho ontem/hoje merecedor de um post. Não vou contá-lo todo porque pertencendo a categoria de sonho de bebella, foi confuso, louco e principalmente quase perfeito. Só não foi 100% perfeito porque eu brigava o sonho todo com minha mãe :/
Mas eu estava em Salvador e isso já deixa o sonho 50% perfeito. O cheiro característico da primeira capital brasileira estava delicioso como sempre, afrodisíaco. Revi pessoas queridas da época que morei lá e chorei de emoção duas vezes. Tava tão compenetrada no sonho que minha mãe me chamou duas vezes e eu achava que ela tava me chamando no sonho, só na terceira vez eu caí na realidade.
Tomei meu banho e quando sentei pra me trocar, caí mais uma vez, nessa, nas lágrimas de emoção. Super piegas, mas é verdade. Fiquei mais emocionada ainda quando meu cachorro saiu debaixo da minha cama, a criatura mais fofa e fantástica que eu conheço e minha lembrança mais viva e presente de ssa.

Já faz quatro anos desde a minha saída e mesmo assim eu sempre lembro de quão bom era, das minhas férias mais recentes lá e da vontade de voltar.

Agora, estando cada vez mais perto de voltar, fico louca de ansiedade e daquela saudade boa.
Mais uma vez digo a você, São Salvador: me espera, tô voltando!

3 comentários:

Ravi disse...

vc vai voltar eu vou com vc..

:D

Abelardo disse...

por mais que me parta o coração essa sua coisa com salvador, ultimamente eu tenho entendido muito bem o que você quer dizer. E velho, você tem mesmo que ir e achar a felicidade :}

eu to assim, querendo sair de recife que não me faz mais feliz. se pá a gente até se encontra por lá, qtau? rs


:*

Tulle n jazz disse...

ah que foda esse seu amor louco por ssa. eu sou assim com recife, quero morrer aqui.

mas cê vai pra lá para passear, ou para morar?

beijos