sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Vovó no msn

Nael diz:
Boa noie Isabela, tudo bem?
Como vão os amigos?
isabella diz:
haha
tudo bem
ravi ta aqui
Nael diz:
E a cirurgia já marcou?
isabella diz:
não
vou fazer os exames amanhã
Nael diz:
Diga para Ravi que estou mandando um abraço
isabella diz:
ele tá mandando outro
Nael diz:
É hora de dormir. almejo que seus exames deem tudo certo e que você fique logo bem para vir passar o Natal por aqui
isabella diz:
sim sim
próxima semana eu ja to de férias
Nael diz:
Enock já foi dormir, eu tenho que sair. beijos. boa noite e bons sonhos
Aproveite bem as férias para no proximo ano começar com muita garra. Em 2010 eu serei v´o de 3 netas UNIVERSITÁRIAS, veja que chic....
tchau
isabella diz:
haha
tchau



PS.: JURA que eu Ravi temos alguma coisa. Pelo menos ela gosta dele.