domingo, 29 de abril de 2007

Alô Platão? Cadê você?

É engraçado quando certas coisas acontecem e você fica meio de mãos atadas ou talvez sendo espectador por opção.
Coisas do tipo "onde essa gente toda vive que eu não vejo nunca e tenho que agüentar os otarinhos do colégio?"
"Porque diabos a escola parecer não ter mais sentido nenhum?"
Depois que eu, você ou qualquer ser do planeta azul chegamos a esse ponto, as questões relacionadas a sua origem começam a aparecer só pra irritar os neurônios.
Se essa coisa de explosão cósmica foi mesmo verdade, porque os pobres mamutes viraram elefantes (igualmente queridos) e por aí vai.
Navego 24 horas a procura de um pensamento que pareça lógico, passo por tribos e mais tribos e no final consigo constatar que não pertenço a nenhuma delas mas tenho traços de algumas. Sou um exército de uma só pessoa que marcha e grita, mesmo que silenciosamente seus ideais com cheiro de leite e até mesmos suas dúvidas.
Tô em teste.
- de que?
De vida.

2 comentários:

amanda? disse...

pertenço a nenhuma delas mas tenho traços de alguma

tu 'e toda tracada bebella

Lucy Cruz. disse...

todos nós estamos nesse teste...
minha nota até que ta na média e a sua?

;*